O ator e comediante Robin Williams foi encontrado morto em sua casa na Califórnia; a suspeita e de suicídio, informou a polícia local.
Segundo informações da sua assessoria de imprensa o corpo do ator foi encontrado pouco antes do meio-dia (hora local) em sua casa em Tiburon, Califórnia do norte.
Os investigadores disseram que Williams foi visto pela última vez vivo em sua casa por volta de 10h no domingo.
A imprensa Norte Americana informa que a investigação seguirá a linha de que o ator se suicidou. Um exame forense de toxicologia será realizado ainda hoje.
Sua esposa, Susan Schneider, disse.: "Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família nos pedimos privacidade neste momento de profunda tristeza. Espero e desejo que ele seja lembrado não pela sua morte mas pelos belos momentos de alegria que ele deu a milhões de pessoas pelo mundo a fora”.
Robins Willams foi o ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante pela sua atuação memorável no filme Gênio Indomável, e sempre esteve envolvido em granes produções como o inesquecível Sociedade dos Poetas Mortos, ou O Homem Bicentenário ou a aventura Jumamje. Mas foi nos palcos que o ator conquistou muitos corações e sorrisos ainda nos anos 70, passando pela TV e finalmente ao cinema.
Há alguns anos lutava contra o alcoolismo e uma forte depressão que causava muitos problemas sociais.
Robin deixa um legado de um ator que sempre se preocupava com roteiros inteligentes e instigantes, segundo ele próprio dizia atuar é uma diversão.
Por Fábio Del Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário