Na postagem anterior fiz uma matéria sobre o Glauco e o seu filho, que foram estupidamente tirados de nosso convívio pela violência e disse que foi a impunidade a principal causadora da morte dos dois.
Dias depois sabemos que a causa ou o causador foi um amigo de família, que se achando Deus (segundo a imprensa paulista se dizia Jesus Cristo, que doideira), matou ambos, como se fossem animais.
Mas continuo afirmando que esse monstro só fez isso, por que dentro dele acreditava ser o maioral, o poderoso, o filho problemático que acha que pode tudo!
Obra do diabo!
Já vêm pessoas falarem pra mim que a culpa disso é do Daime, que o cara estava doidão. Gente eu não sou o melhor cara pra defender a religião ou a substancia que usam nos ritos da Santo Daime, ou do vegetal sagrado, apenas reforço que se esse moço tivesse realmente respeito pela vida ele nunca teria feito tal monstruosidade, e se ele fez isso pensando ser uma obra divina, cadê o cara? Se entrega meu filho. Pois você foi usado pelo capeta!
E o que eles usam é divino, não é droga ou algo assim, quem fala isso é tão preconceituoso e malévolo quanto quem os matou.
Impunidade.
Eu repito por ele saber que nossa sociedade é tolerante fez tal coisa, matando o seu amigo de infância e o seu pai que era um dos lideres da Igreja Céu de Maria, que o sujeito chegou a participar, mas não continuou. O mal não se dá com as trevas.
Tive o prazer de participar por três vezes de cultos lá e havia e sei que ainda há uma comunhão maravilhosa, o Glauco sempre tocando sua sanfona e em silencio me fazia pensar como um punk pode ter comunhão divina? Pois é ele tinha, e daí lembro de um camarada meu que me dizia, aqui neste mundo quem for bom de mais a inveja o mata, será que foi a inveja que nos tirou o Glauco e o seu filho?
Espero que a policia pegue esse cara e que ele pague, mas segundo a nossa justiça vão dizer que ele é maluco e tal e vão deixa-lo numa clinica psiquiátrica de luxo e depois vão dar uma maneira de deixa-lo solto daqui a alguns anos. Vai dar umas entrevistas exclusivas, vai escrever um livro e ficar tudo bem(!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário