12 de mar. de 2010

Morre um dos grandes cartunistas deste país, Glauco, morto pela impunidade!

Eu hoje depois de um dia intero com dor de cabeça, resolvo entrar na NET pra ler algo interessante e me deparo com uma noticia estarrecedora a morte do Glauco, é isso mesmo do cartunista Glauco, eu levei alguns segundos pra assimilar a noticia, mas é verdade, o cara morreu, e seu filho também, e de uma forma ridícula, brutal, cruel e estúpida. Segundo a noticia quatro malucos invadiram a casa do cara e depois de baterem em todo mundo na residência, se espantam com a chegada do filho mais velho que estava chegando da faculdade e dão quatro tiros em cada um e saem correndo, deixando os dois lá caídos como se não fossem nada.














Sempre critico Glauco sabia como ninguém sintetizar os problemas da sociedade.







'Cara isso é revoltante, como assim mataram o Glauco? Como assim? '



Sabe um dos motivos pra sair de Sampa foi e é a violência, somado com a estupidez do consumo de drogas e ignorância dos que se dizem vitimas da sociedade e se sentem no direito de matar e destruir a vida a alheia.



Bem eu queria dizer pros nossos governantes que só se preocupam com seus bolsos e seu poder político que isso acontece pela certeza da impunidade.



Para a policia resposta pronta: ’há foi tentativa de assalto, normal, vamos ver se prendemos, é lamentável’.



Isso acontece pela certeza da impunidade como disse, todo malandro sabe se o prenderem ele vai ficar lá no xilindró por um tempo, e que, em alguns lugares os meliantes chamam de intervalo, e se ficar com bons modos sai fora, caramba meu povo, bons modos, e a justiça queria o que? o sujeito que mata e estupra fique como?

Celas cheias e justiça injusta= Monstros!

Daí o cara fica na fissura mesmo e sai pra causar, como muitos covardes falam. E isso significa que nos cidadãos de bem, trabalhamos a vida inteira pra um dia vir um calhorda e nos matar assim com se mata um boi, é hora do abate e ponto final, e os governantes querem que o Brasil mude? Mude como?



Falô Glauco! Obrigado pela sua obra!






Glauco também participava da Igreja do Santo Daime.
Fica aqui minha saudade e minhas orações para a família e a comunidade Daimista do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário