18 de mai. de 2018

Projeto Escolas Culturais



É uma ação promovida pelo Governo do Estado em parceria com as Secretarias de Educação, Secretaria de Cultura, Secretária de Justiça e Direitos Humanos e Desenvolvimento Social com a participação na gestão do Instituto de Ação Social Pela Música (IASPM) mesmo Instituto gestor da Orquestra NEOJIBA.

Juntos propõem o Projeto Escolas Culturais que tem como objetivo dinamizar o acesso à cultura nos territórios de identidade e incentivar o uso das escolas como equipamento cultural e interação social, bem como promover o acesso as culturais e representações artísticas dentro da escola. A ação está sendo implantada em Unidades Escolares da rede estadual, e no município de Eunápolis está atuando no CETEPS e também CIEE. Durante o ciclo do projeto serão realizados 12 eventos com participação de alunos, professores e a comunidade artística e cultural da cidade.

Se você tem alguma habilidade artística e quer participar das ações culturais entre em contato com Rosangela Nascimento (coordenadora cultural) através do telefone ou watt zap (73) 99114-8758, ou procure pela coordenação no CETEPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário