17 de jul. de 2014

Estou de volta.

Bem galera depois de algum tempo fora do mundo On Line estou de volta a escrever e espero que alguém aí tenha sentido falta de meus comentários, acho que sim, pois alguns vieram falar que gostam do meu trabalho portanto estou aí pra quem gosta e para os que não gostam, também os que nem tchum!

Tratamento de choque!
Vou falar pra vocês, pior do que os 7 a 1 que levamos da Alemanha, é chegar a conclusão que o futebol não é tudo na nossa vida, existe vida após o futebol. Mas vejamos por um lado bom fizemos uma copa do mundo bem legal pra quem veio assistir, falham sim, mas fizemos nossa parte, é bom para o mundo saber que o Brasil não é só floresta e puteiro, mas temos belas cidades e um povo que está avido por quer ser uma nação digna.

 
 Quem quer dinheiro?
Conheci e conheço muitos gringos que gostam do Brasil, mas que devido a politica e a nossa desorganização na infraestrutura dizem que ainda não dá pra o pais ser forte e competitivo; e eu sei disso, é só ver o preço que é para exportar qual quer coisa, e depois dizem que é para investirmos na nossa economia.

E por falar em economia faz 4 anos que não atingimos as metas estipuladas pelo Governo, por um lado estamos bem, mas quando entramos neste assunto a fundo verificamos que a coisa é mais uma maquiagem que algo concreto, uma pena.

Mas existe uma luz no fim do túnel, uma pena que o túnel é bem longo, pois Os chefes de Estado dos países membros dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) assinaram nesta terça-feira um tratado para a criação de um banco de desenvolvimento que financiará obras de infraestrutura em países pobres e emergentes, ou seja neles mesmos e em alguns conhecidos

Batizada de Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), a instituição terá sede em Xangai, na China. A presidência do banco será rotativa entre os membros, e a Índia será o primeiro país a chefiá-lo; claro depois de uma baita briga diplomática.

 
E plim...
Culturalmente estamos na mesma tudo mundo achando que a vida é um lepo-lepo e por í vai, mas o vamos que vamos a vida continua e tudo se renova a cada dia.

E como diz o velho poeta roqueiro Raul Seixas quem não tem colírio que use óculos escuros.

Pois é amigos, estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário