
O filme independente fazendo companhia Cinedelia assumiu o desafio de produzir com seus próprios recursos a documentação mais detalhes já feito sobre a Belo Monte hidrológico construção da barragem.
Nos últimos dois anos, Cinedelia fez três expedições à bacia do rio Xingu, onde produziu mais de 120 horas de filmagens, incluindo Altamira, Brasília e São Paulo. Cinedelia também fez 87 entrevistas com pessoas envolvidas na tomada de decisões, estudos, comunidade afetada e as comunidades indígenas sobre a construção da barragem de Belo Monte.
Equipe de documentação do Cinedelia fez uma pesquisa exaustiva no controverso processo que conduziu à aprovação da construção de Belo Monte tomada de decisão. O processo de tomada de decisão vertical que excluídos os estudos ambientais, estudos econômicos, direitos humanos, líderes preocupações da nação indígena e causando revolta à sociedade brasileira.
Cinedelia pretende levantar R $ 114 mil reais em 30 dias para finalizar o filme em formato digital. Parece que um monte de dinheiro, mas na realidade não é suficiente para levar o filme para salas de cinema. Nosso objetivo é lançar o filme na internet e disponibilizá-lo para o mundo dos destaques da documentação feito nos últimos 2 anos.
O financiamento público é o único mecanismo Cinedelia tem para finalizar a produção pos deste precioso documentário "Belo Monte - Anúncio de uma Guerra".
Como uma produção independente este documentário tem o compromisso com a verdade e tem como objetivo mostrar à sociedade brasileira e ao mundo os fatos por trás das cenas da construção da controversa barragem de Belo Monte hidrológico.
Os recursos arrecadados serão investidos na produção pos de Belo Monte - Anúncio de uma Guerra ", permitindo Cinedelia para publicar o filme em formato digital, tornando-o disponível para o mundo a tempo de permitir que a sociedade veja a realidade montado do público, antes de que seja tarde demais para agir.
Sinta-se livre para verificar o orçamento detalhado do filme, disponível aqui, por favor.
Nós da Cinedelia criaram este projeto com recursos próprios, porque nós realmente acreditamos que juntos podemos fazer a diferença. Com o seu apoio vamos ficar mais forte e mais perto de alcançar o nosso objetivo. Ajude-nos a finalizar o filme e dar visibilidade à verdade reunindo mais apoio de pessoas como você em todo o mundo.
Ao fazer uma doação você se torna parte deste projeto para ajudar a parar Belo Monte e iniciar uma discussão séria sobre formas alternativas de geração de energia no Brasil.
Se você não está no Brasil, e-mail para belomonteofilme@gmail.com e vamos explicar o sistema de recompensa doação.
Contato :
Twitter: @ belomonteofilme
Equipe :
Diretor: André D'Elia
Produção Executiva: Beatriz Vilela, Francisco D'Elia
Direção de Fotografia: Rodrigo Levy Piza, Federico Dueñas
diretores Som: Téo Villa, Diego Depane
Designer Gráfico: Federico Dueñas
editor: Mauro Moreira
Editor Assistente: André Souza
Comunicação e Mobilização: Caio Tendolini, Daniel Joppert, Digo Castello e Mundano
Produção Executiva: Beatriz Vilela, Francisco D'Elia
Direção de Fotografia: Rodrigo Levy Piza, Federico Dueñas
diretores Som: Téo Villa, Diego Depane
Designer Gráfico: Federico Dueñas
editor: Mauro Moreira
Editor Assistente: André Souza
Comunicação e Mobilização: Caio Tendolini, Daniel Joppert, Digo Castello e Mundano
Nenhum comentário:
Postar um comentário