4 de jul. de 2011

Fomos indicados ao TOP BLOG! Valeu galera!

Eu fico muito feliz em ver que nosso trabalho como blogueiro agrada a muita gente, nossa já aconteceu tanta coisa. Num é brincadeira não! Ou é? Bem, só sei  que estamos falando para um tanto de gente e, de um modo ou de outro criamos vínculos com esse povo todo, que entra aqui pra ler , se informar, ou apenas encontrar alguma coisa que está procurando na net.

O Top Blog num  é só um prêmio, é também um baita reconhecimento para quem ‘trabalha’ com blog, eu digo trabalho por que eu trabalho com que eu gosto.
A partir deste blog  (Fabio del Porto, que é meu nome artístico) tive e tenho o privilégio de criar e cuidar de cerca de 20  blogs, dos mais variados temas, ou seja, eu ganho pra cuidar e criar blogs.

Esses clientes me procurar depois de ver a marca Top Blog associada a minha pagina é uma alegria, um reconhecimento e pronto, logo vem a proposta de montar um blog pra isso ou pra aquilo.

Conheça mais:

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 20/04/2011 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog www.topblog.com.br, ler o regulamento e seguir as instruções.


INDEXADOR DE BLOGS

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados.


PORTAL DE CONTEÚDO PARTICIPATIVO

Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: BLOGLOG, Edição Saúde – MEGATV, IDÉIA Socioambiental, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, SEBRAE-SP, COLUNISTAS e BLOGUEIROS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros). Todo o conteúdo do portal TOPBLOG é colaborativo. A função do portal é divulgar o conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 180 mil blogs indexados. Caso você queira indexar e divulgar, ou remover o conteúdo de seu BLOG no Portal entre em contato com nosso atendimento editorial por meio do email: faleconosco@topblog.com.br ou clique aqui. 
 
MONETIZAÇÃO DE BLOGS

Nesta edição o Top Blog esta lançando em parceria com a Lomadee (Plataforma de Afiliados do Grupo BuscaPé) o Programa Oficial de Monetização de Blogs. Ao se cadastrar no Prêmio Top Blog Brasil 2011, automaticamente o autor do Blog pode optar pelos benefícios da Plataforma de Afiliados. Por meio da Plataforma Lomadee o blogueiro consegue monetizar o Blog e (ou) Redes Sociais, inserindo anúncios e divulgações de grandes anunciantes. Veja alguns anunciantes que se pode divulgar:



Bem, meu povo valeu pelas indicações de varias partes do Brasil, e pela organização do Top Blog e, aos que me acompanham esse tempo todo valeu e fico muito agradecido! O que desejo pra todos e luz, paz e amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário