29 de mar. de 2011

O deputado mais preconceituoso do pais Bolsonaro tem que ser punido!

Senhor Deputado, o senhor deveria ser detido e responsável por torturas e ainda responder por vários crimes, mas seu deputado, infelizmente o senhor teve votos e isso quer dizer que existem gafanhotos como o senhor. Mas se o senhor tem fé em Deus (Mamon) que ele te dê o que o senhor merece a resposta da vida. E ela é dura. E que o Verdadeiro Deus (o que não tenho ordem de pronunciar) lhe reserve um bom lugar no inferno, cheios de pessoas iguais ao senhor, ou seja um demônio, pois é isso que o senhor é.

Como pode um ser desse ser deputado, e federal! O pior é que tem gente  que conocorda, gostaria muito que o senhor fosse processado, julgado e que seu pedido de desculpa fosse pouco.

E segundo a matéria de O Globo "deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após uma polêmica entrevista ao programa CQC, da Band. Ao participar do quadro "Povo quer saber", em que respondeu a curiosidades do público, o deputado disse que seus filhos não correm o risco de namorar uma mulher negra ou virarem gays, porque "foram muito bem educados", as custas de nossos impostos né deputado? E lembre-se que uma boa parte desse povo é preto, é viado, é pobre, é burro é tudo que o senhor falou, alías  essa junção é propicia para eleger idiotas como o senhor, seu puritanismo é doentio Deputado.

Ainda segundo a imprensa "disse que seus gurus na política são todos os presidentes da ditadura militar, Bolsonaro falou também sobre uma possível participação em uma parada gay:
- Não iria porque não participo de (eventos para) promover os maus costumes. Até porque acredito em Deus, tenho uma família, e a família tem que ser preservada a qualquer custo, senão a nação simplesmente ruirá.
Em seguida, o parlamentar respondeu por que é contra as cotas raciais, adotadas em várias universidades brasileiras.
- Todos nós somos iguais perante a lei. Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista, nem aceitaria ser operado por um médico cotista.
A forma como Bolsonaro agiria em relação a opções dos filhos foi questionada mais de uma vez pelo público. Em uma delas, perguntaram ao deputado o que ele faria se um filho fosse flagrado usando drogas.
- Daria uma porrada nele, pode ter certeza disso - disse o parlamentar, para responder em seguida se "torturaria" o filho pelo uso de entorpecentes: - Se agir com energia é torturar, vai ser torturado.

Lembre-se Deputado que tortura é crime, e pra terminar com esse assunto, queria dizer que incentivar esse tipo de gentalha é garantir que a nossa policia e funcionalismo publico continue assim, espero que o senhor morra doente e que na hora seja atendido por um negro, cotista,  e que o seu remorso seja visto por todos os Brasileiros, não ditadores ipocritas que só governaram para a elite, seu babaca idiota!







Nenhum comentário:

Postar um comentário