Num show diferente de tudo que você já viu por aí, FAVIRHA & oS MISTURALISTAS ousam interpretar musicas que fizeram e fazem a história musical brasileira ser o que é,com canções inéditas que dão uma roupagem sonora diferente e familiar ao mesmo tempo. Ou seja, bem brasileira e atual sem deixar de lado as raízes e a alegria.
O show ainda tem uma homenagem aos ‘Malditos’ como Sérgio Sampaio (‘o cara do filme de terror’) que nos anos 70 botando seu bloco na rua fez canções incríveis que levavam o dia-a-dia das pessoas para as ondas do radio. Mas não vendiam nada de discos. Porém todo mundo tinha uma fita K-7 com alguns sucessos destes camaradas.
Malditos? Apesar de tocados nas rádios e fazerem shows país afora, contarem com apoio e benevolência da crítica musical, não conseguiam transformar este sucesso em vendas efetivas. Dentre eles destaca-se Fagner, Belchior, Ednardo, Tutty e Rodney Rogério e na esteira da onda vieram Amelinha, Zé Ramalho da Paraíba, Elba Ramalho, Alceu Valença, Quinteto Violado, Xangai, Elomar. Também novos autores e compositores surgiram, às vezes completamente desconhecidos da imprensa e público como o cearense Fausto Nilo, Petrúcio Maia ou o baiano Wally Salomão.
Leve para seu evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário